Contactos

SolarAquece

Empresa verificada
  • Pessoa de contato: Solange
  • Telefone: +55 (17) 3237-81-10 ramal 17, 1733050569
  • +55 (17) 3305-06-99 ramal 17, 1733050569
  • MSN: contato@solaraquece.com.br
  • Skype: solaraquece.solaraquece
  • Endereço postal: AV MIGUEL DAMHA 1200, SAO JOSE DO RIO PRETO, São Paulo, 15063000, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site
AQUECEDOR DIGITAL 5 FUNÇÕES - SANSPRAY, foto 1
  • AQUECEDOR DIGITAL 5 FUNÇÕES - SANSPRAY, foto 2
  • AQUECEDOR DIGITAL 5 FUNÇÕES - SANSPRAY, foto 3

AQUECEDOR DIGITAL 5 FUNÇÕES - SANSPRAY

Aquecedor Digital 5 funções-Sanspray 8000watts/220volts .Cromoterapia e aciona duas hidros.
disponível
R$1.589
Condições de pagamento e frete Horário de funcionamento
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Solange
  • Telefone: +55 (17) 3237-81-10 ramal 17, 1733050569
  • +55 (17) 3305-06-99 ramal 17, 1733050569
  • MSN: contato@solaraquece.com.br
  • Skype: solaraquece.solaraquece
  • Endereço postal: AV MIGUEL DAMHA 1200, SAO JOSE DO RIO PRETO, São Paulo, 15063000, Brasil
Descrição detalhada de um produto

Aquecedor Eletrônico 5 funções

Instalação e Segurança Elétrica
Seu novo sistema de aquecimento contém a mais avançada tecnologia para sua segurança e conforto. No entanto, este Aquecedor deve ser instalado corretamente para que seu uso seja seguro. Favor contatar o revendedor ou o local da compra para tirar suas dúvidas a respeito de sua instalação. Do Aquecedor até o quadro de distribuição, coloque um circuito independente sem emendas, com as características especificadas abaixo.
Modelo AQDS-1 AQDS-2 AQDS-3 AQDS-4 AQDS-5 Tensão (V) 127 volts 220 volts 220 volts 220 volts 220 volts Potência (W) 5.600 watts 6.000 watts 8.000 watts 9.000 watts 5.000 watts Fios (mm²) 16 mm² 08 mm² 10 mm² 16 mm² 08 mm² Disjuntor (A) 70 ampéres 40 ampéres 50 ampéres 70 ampéres 40 amperes
A bitola desses fios depende da distância do Aquecedor ao quadro de distribuição.
A bitola dos fios de entrada até o quadro de distribuição e a chave geral de proteção depende da carga geral da casa ou apartamento. Esse dimensionamento, bem como o do circuito do Aquecedor e da moto-bomba, deverão ser feitos por um técnico habilitado.
Para ligar os fios de energia elétrica, Aquecedor, Fio Terra e Moto-bomba siga corretamente o Esquema de Instalação, evite emendas. O Fio Terra deverá ser sempre aterrado conforme norma NBR 5410.
ATENÇÃO: para sua segurança, nunca instale equipamentos elétricos em sua banheira sem ligar o Fio Terra.
A NBR 5410 (Instalaçôes Elétricas de Baixa Tensão) determina a instalação de um disjuntor DR exclusivo para o circuito do aquecedor digital, com corrente diferencial de 30 mA e corrente nominal conforme consumo do circuito.

  1. Motobomba 1 2. Motobomba 2 3. Saida de água do Aquecedor 4. Aquecedor 5. Entrada de àgua do Aquecedor 6. Bocal de captação (sucção) de água da banheira 7. Bocal de saída do jato d’água8. Jato 9. Acionador 10. Banheira de hidromassagem 11. Piso de apoio da banheira 12. Sensor de nível da água
    Importante: a) A água precisa estar acima do sensor de nível (11) para manter o sistema em funcionamento. Abaixo dele, o sistema é desligado automaticamente.
    b) Instalar sempre o Aquecedor e as Moto-bombas nivelados, em local de fácil acesso, ventilado e que não receba água externa direta (chuva, etc.).

Liga e desliga o sistema do Aquecedor Eletrônico. Obs.: Ao ser ligado o painel irá mostrar a temperatura atual da água.

Liga e desliga a motobomba 1 (motor da hidro 1) quandoo sistema estiver ligado. Liga e desliga a bomba do filtro quando o sistemaestiver desligado.

Aumenta a temperatura na qual o usuário quer tomar o seu banho de relaxamento. Sendo que no primeiro toque ele mostra a temperatura programada para o banho e nos toques seguintes ele eleva o valor da temperatura programada de um em um grau (ºC ) podendo variar 15º C temperatura mínima a 40º C temperatura máxima para o banho.

Diminui a temperatura Na qual o usuário quer tomar o seu banho de relaxamento. Sendo que no primeiro toque ele mostra a temperatura programada para o banho e nos toques seguintes ele diminui o valor da temperatura programada de um em um grau (ºC) podendo variar 40º C temperatura máxima a 15º C temperatura mínima para o banho.

Liga e desliga a motobomba 2 (motor da hidro2).
Mecanismos de Segurança, Conforto e Economia
a) Desligamento e religamento automático do aquecimento O aquecedor Sanspray está programado para desligar automaticamente ao atingir 1ºC acima da temperatura selecionada e também para religar automaticamente ao atingir 1ºC abaixo da temperatura selecionada, proporcionando maior conforto e economia de energia.
b) Desligamento automático da motobomba (hidro) Ao acionar a tecla de aumento da temperatura, você estará acionando também a motobomba 1 (hidro1). Quando a água chegar a temperatura desejada, a motobomba 1 (hidro1) será desligada automaticamente. Caso deseje manter a hidro funcionando basta apertar a tecla HIDRO 1.
c) Sistema de segurança para resfriamento da resistência elétrica Ao ser desligado, o Aquecedor SANSPRAY irá funcionar ainda por 20 segundos para fazer o resfriamento completo da resistência elétrica. Este procedimento, além de aumentar a segurança, amplia consideravelmente e vida útil do seu Aquecedor.
Importantes Instruções de Segurança
No uso deste equipamento,existem algumas precauções básicas de Segurança a serem seguidas;
Cuidados importantes:
Não utilize ou instale aparelhos elétricos como: lâmpadas, telefones, rádios, televisão,secadores, etc. a menos de 1,5m de distância, a não ser que sejam garantidos pelos fabricantes.
Possíveis riscos a saúde
Uso Adulto
A temperatura da água para ser considerada segura a saúde de usuários adultos, nunca deverá exceder a 40 ºC.
Gestantes devem consultar seu medico antes de usar o SPA Pois a água em temperatura elevada têm um alto potencial para causar graves danos durante os primeiros meses da gravidez. Mulheres possivelmente grávidas devem limitar o uso do SPA com temperaturas maiores que “38 ºC e por tempos prolongados.
Pessoas que sofrem de doenças do coração, pressão alta ou baixa, problemas nos sistemas circulatórios ou diabetes devem consultar um medico antes de usar o SPA.
A ingestão de bebidas alcoólicas ou de medicamentos antes ou durante o uso do SPA pode conduzir a inconsciência com a possibilidade de ocorrer afogamento, também pode aumentar consideravelmente o risco de hipertermia no SPA.
Pessoas que usam medicamentos devem consultar um medico antes de usar o SPA, pois alguns medicamentos podem induzir a sonolência, enquanto outros medicamentos podem afetar os batimentos cardíacos, pressão sanguínea e circulação.
A ingestão de bebidas alcoólicas ou de medicamentos antes ou durante o uso do SPA pode conduzir a inconsciência com a possibilidade de ocorrer afogamento, também pode aumentar consideravelmente o risco de hipertermia no SPA.
Pessoas que usam medicamentos devem consultar um medico antes de usar o SPA, pois alguns medicamentos podem induzir a sonolência, enquanto outros medicamentos podem afetar os batimentos cardíacos, pressão sanguínea e circulação.
Uso infantil
Temperaturas mais baixas são recomendadas para crianças quando o uso do SPA exceder a 10 minutos.
Hipertermia Imersão prolongada em água quente pode induzir a hipertermia. A hipertermia ocorre quando a temperatura interna do corpo alcança um nível mais alto que a temperatura normal “37 ºC”.
Os sintomas de hipertermia incluem:
Sonolência.
Letargia.
Aumento na temperatura interna do corpo.
Os efeitos da hipertermia incluem:
O corpo passa a não perceber mais o calor.
O não reconhecimento da necessidade de sair do SPA.
Inabilidade física para sair do SPA.
Perigo fatal em Mulheres grávidas.
Inconsciência com perigo de se afogar.
Garantia:
01 ano CONFORME MANUAL ( NÃO COBRE DEFEITOS POR MÁ INSTALAÇÃO )

Informação para encomenda
  • Preço: R$1.589
Categoria do catálogo Negociol.com: Outro equipamento de aquecimento e para aquecimento de água em São Paulo
Criado: 12/11/14 15:46
Alterado: 07/11/16 16:52